COM O PROJETO “SELO VERDE” CARMÉLIA DA MATA REAFIRMA O SEU COMPROMISSO COM BARREIRAS. O PROJETO FOI SANCIONADO PELO PREFEITO OTONIEL TEIXEIRA E A LEI JÁ FOI POSTA EM PRÁTICA. O MEIO AMBIENTE AGRADECE.
Roberto de Sena Mural do Oeste A vereadora Carmélia da Mata, vice-Presidente da Câmara Municipal de Barreiras, marcou um gol de placa ao conseguir a aprovação do projeto de sua autoria SELO VERDE “BARREIRAS SUSTENTÁVEL”.
Pontos-chave
- Isso é política levada a sério, feita com P maisculo tanto por parte da vereadora quando do prefeito.
- Os interesses de Barreiras devem ser sempre colocados acima das questões de ordem partidária ou ideológica.
- O importante é promover e incentivar as boas práticas ambientais, a cultura de responsabilidade socioambiental, desenvolvimento sustentável e, sobretudo o desenvolvimento de Barreiras.
Fonte originalMural do Oestehttps://muraldooeste.com/com-o-projeto-selo-verde-carmelia-da-mata-reafirma-o-seu-compromi…Publicado originalmente em 4 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaONU Meio Ambiente ★
CidadeBarreiras ★
PessoaOtoniel Teixeira ★
ÓrgãoComissão de Educação da Câmara dos Deputados
ÓrgãoCâmara Municipal de Jequié
ÓrgãoCâmara Municipal de Barreiras
PessoaObjetivos de Desenvolvimento Sustentável
PessoaCarmélia da Mata
3 favorecidas0 prejudicadas5 neutras
Relacionadas no arquivo
O Brasil que produz e o Brasil que consomeMP-BA orienta Macaúbas a atualizar o Plano Diretor após quase 20 anosBahia: Ministério Público orienta remoção de cinquenta famílias de área de risco no Subúrio FerroviárioAprendizado que nutre: Jovens Aprendizes da Fazenda Modelo transformam capacitação agrícola em solidariedadeSuspeito de violência sexual é detido após vídeo de flagrante no Oeste baianoCNC Tech Day 2026 capacita empresários do comércio para a nova economia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 11h49
Pedir correção ou remoção