Comércio varejista goiano cresce 3% em abril e fica acima da média nacional
O Governo de Goiás celebra o crescimento do volume de vendas do comércio varejista em Goiás, que alcançou 3% em abril de 2026, na comparação com o mesmo mês do ano anterior, desempenho superior à média nacional, com alta de 1% na variação interanual.
Pontos-chave
- O setor de móveis e eletrodomésticos permaneceu em ascensão em abril, com crescimento de 17,6% em relação ao mesmo mês de 2025.
- O resultado veio após o desempenho expressivo registrado em março, quando o segmento avançou 22,7%, contribuindo para aquecer as vendas no Estado na comparação anual.
- De forma isolada, o segmento de móveis apresentou alta de 12,9%, enquanto o de eletrodomésticos cresceu 19,4%.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/06/19/comercio-varejista-goiano-cresce-3-em-abri…Publicado originalmente em 19 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Cantareira segue em alerta de ‘atenção’ para risco de escassez hídricaEDP vence leilão e vai investir R$ 317 milhões em linhas de transmissão entre Goiás e BahiaPlantio de soja em Mato Grosso atinge 89,05% da áreaFinados altera funcionamento de serviços públicos em Goiás; veja o que abre e fechaGoiás recebe alunos de cinco estados para etapa final da Olimpíada Nacional de Inteligência ArtificialGoverno de Goiás entrega escrituras de imóveis a 280 famílias em outubro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h40
Pedir correção ou remoção