Correio – Celina lidera no DF; Arruda e Grass disputam segundo lugar
A governadora Celina Leão (PP) mantém a liderança na corrida pelo Governo do Distrito Federal, enquanto José Roberto Arruda (PSD) e Leandro Grass (PT) disputam a segunda posição. Na pesquisa estimulada, Celina tem 32,9% das intenções de voto, Arruda registra 20,6% e Grass, 17,3%.
Pontos-chave
- A diferença entre os dois últimos está dentro da margem de erro de 3,1 pontos percentuais.
- O levantamento Correio/Opinião Inteligência Política, divulgado na quarta-feira (23), mostra Grass em alta: ele tinha 12,5% na rodada anterior e agora chega a 17,3%.
- Celina passou de 32% para 32,9%, e Arruda, de 23,3% para 20,6%.
Fonte originalEstação da Notíciahttps://estacaodanoticia.com/correio-celina-lidera-no-df-arruda-e-grass-disputam-segundo-l…Publicado originalmente em 24 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
PEC da Segurança será votada na próxima terça (03) no SenadoMarcelo da Banca reafirma candidatura à Presidência da Câmara para o biênio 2027-2028Presidente convoca vereadores para eleição da Mesa Diretora do biênio 2027-2028, marcada para 6 de novembroCelina Leão e Leandro Grass avançam para o segundo turno na disputa pelo Governo do DFCelina Leão e Leandro Grass disputam 2° turno para governador do DFPesquisa Correio/Opinião: Celina tem 53,1% dos votos válidos e Grass, 27,5%
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 08h05
Pedir correção ou remoção