Ir para o conteúdo
Ficha nº 576164 Educação 16/10/2026 · 05h00

Crato conquista 5º lugar na etapa estadual do Prêmio MPT na Escola 2026

Badalo tom positivo
Crato conquista 5º lugar na etapa estadual do Prêmio MPT na Escola 2026
Imagem: Badalo (reprodução)

O município do Crato conquistou o 5º lugar na etapa estadual do Prêmio MPT na Escola 2026 – Ceará, com a estudante Ana Victoria Santos Campos, da Escola Municipal Dom Quintino. O reconhecimento destaca o trabalho desenvolvido pela rede municipal de ensino na formação cidadã dos estudantes e na abordagem de temas relacionados aos direitos da infância e da adolescência.

Pontos-chave

  • A solenidade foi encerrada com a entrega de troféus, medalhas e certificados aos estudantes premiados.
  • A conquista de Ana Victoria representa um importante reconhecimento para a Escola Municipal Dom Quintino e para toda a rede municipal de ensino do Crato.
  • Esse reconhecimento é resultado do empenho dos nossos alunos, professores e de toda a comunidade escolar.
Fonte originalBadalohttps://badalo.com.br/crato-conquista-5o-lugar-na-etapa-estadual-do-premio-mpt-na-escola-2…Publicado originalmente em 16 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas16 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 20h53 Pedir correção ou remoção