Ir para o conteúdo
Ficha nº 363294 Segurança 11/08/2026 · 12h49 Situação: preso ● relevante

Crime brutal : pai mata duas filhas pequenas e acaba preso em São Paulo

Euclides da Cunha.Com tom negativo
Crime brutal : pai mata duas filhas pequenas e acaba preso em São Paulo
Imagem: Euclides da Cunha.Com (reprodução)

Breno de Souza Castro foi preso em flagrante após confessar ter matado as filhas de 3 e 5 anos na Zona Sul de São Paulo. O crime ocorreu no último domingo (9), e as crianças foram encontradas asfixiadas dentro de um carro. A investigação indica que o crime visava causar sofrimento à ex-companheira do autor.

Pontos-chave

  • Breno de Souza Castro confessou ter asfixiado as filhas de 3 e 5 anos.
  • As crianças foram encontradas mortas dentro de um carro na Zona Sul.
  • A prisão em flagrante foi convertida em preventiva pela Justiça de São Paulo.

Contexto

O autor possuía um histórico de agressões, perseguições e ameaças contra a ex-companheira após o término do relacionamento.

Dados da matéria

OndeSão Paulo/SP
Quando9 ago 2026
idade de Breno de Souza Castro24 anos
idades das filhas assassinadas3 e 5 anos
Fonte originalEuclides da Cunha.Comhttps://euclidesdacunha.com/2026/08/11/crime-brutal-pai-mata-duas-filhas-pequenas-e-acaba-…Publicado originalmente em 11 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada3 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 00h35 Pedir correção ou remoção