Ir para o conteúdo
Ficha nº 312778 Política 04/10/2026 · 12h09

Cury vota em Colina e diz que brasileiro tem direito de sonhar

O candidato do Avante à Presidência, Augusto Cury, votou às 11h deste domingo (4) em Colina (SP), sua cidade natal. O escritor disse que o brasileiro tem o direito de sonhar ao exercer o voto. Pesquisa divulgada no sábado (3) mostra o candidato com 3% das intenções de voto válidos no primeiro turno. “Cada brasileiro tem o direito mais poderoso que ele pode exercer, que é o seu voto.

Pontos-chave

  • Quando ele vota, vota no futuro da sua família, dos seus filhos e do seu país.
  • Ele declarou ainda: “Nem picanha nem fuzil, Augusto Cury para mudar o Brasil”.
  • Levantamento do PoderData/Aya divulgado no sábado (3) mostra Cury com 3% das intenções de votos válidos no primeiro turno.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/cury-vota-em-colina-e-diz-que-brasileiro-tem-direito…Publicado originalmente em 4 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 19h28 Pedir correção ou remoção