Ir para o conteúdo
Ficha nº 18942 Política 20/10/2026 · 13h26

Daniel Vilela anuncia licença em novembro e vai passar governo ao presidente do TJGO

Mais Goiás tom negativo

O governador Daniel Vilela (MDB) anunciou que vai tirar férias na primeira semana de novembro e deverá passar temporariamente o comando do estado ao presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Leandro Crispim. Segundo Daniel, o presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (União Brasil), também deverá se licenciar no período.

Pontos-chave

  • O anúncio foi feito nesta terça-feira (20/10), durante a inauguração do novo Fórum Cível da comarca de Aparecida de Goiânia.
  • As datas e a duração dos afastamentos ainda dependem de formalização.
  • Goiás está sem vice-governador desde que Daniel assumiu o executivo após a saída de Ronaldo Caiado (PSD).
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/politica/daniel-vilela-anuncia-ferias-em-novembro-e-vai-passa…Publicado originalmente em 20 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h19 Pedir correção ou remoção