Daniel Vilela se licencia do Governo de Goiás
O governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), vai se licenciar do cargo nesta quarta-feira (28/10) para um período de férias, com retorno previsto para o dia 7 de novembro. A informação foi confirmada à reportagem pelo jornal A Redação.
Pontos-chave
- A mudança ocorre porque Bruno Peixoto também terá um período de licença.
- Os presidentes da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e do TJGO assumirão o governo estadual porque Daniel Vilela ainda não tem vice-governador.
- Ele assumiu o cargo em março, após a desincompatibilização do então governador Ronaldo Caiado (PSD).
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/daniel-vilela-se-licencia-do-governo-de-goias/Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás ★
PessoaDaniel Vilela ★
ÓrgãoAssembleia Legislativa do Estado de Goiás
ÓrgãoAssembleia Legislativa do Rio Grande do Sul
ÓrgãoTribunal de Justiça do Estado de Goiás
PessoaBruno Peixoto
PaísBrasil
EmpresaPartido Novo
PaísEstado de Goiás
PessoaRonaldo Caiado
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
PessoaLuiz do Carmo
PessoaLeandro Crispim
0 favorecidas3 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Suspeito morre e duas pessoas são presas em tiroteio na Vila LeopoldinaGoverno atualiza lista nacional com 3.730 plantas ameaçadasAdolescente é apreendido suspeito de participar de estupro coletivo em GoiásNegocie Já II: prazo para quitar dívidas de ICMS, IPVA e ITCD com até 99% de desconto termina terça-feira, 3Estado convoca 250 professores aprovados em concurso públicoNota Fiscal Goiana premia consumidor com R$ 50 mil no sorteio de outubro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h54
Pedir correção ou remoção