Do PL ao Centrão, aliados criticam carta de Flávio contestando resultado eleitoral
A carta em que Flávio Bolsonaro contesta o resultado da eleição nacional e se apresenta como presidente do Brasil não encontrou eco entre seus aliados.
Pontos-chave
- Após tomar conhecimento da partida do aliado, tentou relativizar. “Até compreendo se ele tiver saído do Brasil com sua família.
- Disse que compreendo, mas não disse que concordo”, afirmou o senador do PL.
- Entendo o sentimento de Flávio, entendo sua indignação e sua revolta, e esse sentimento é o de muitos brasileiros também.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/politica/do-pl-ao-centrao-aliados-criticam-carta-de-flavio-conte…Publicado originalmente em 29 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísEstados Unidos da América
PessoaCarta de Flávio Bolsonaro
Pessoado PL
CidadeSão Paulo/SP
PessoaJair Bolsonaro
CidadeRio de Janeiro/RJ
PessoaMDB-União Brasil
EstadoSanta Catarina
PessoaTarcísio de Freitas
EstadoRio Grande do Norte
PessoaRogério Marinho
PessoaAlfredo Luiz Gaspar
PessoaJosé Medeiros
Relacionadas no arquivo
Cidadania italiana dos irmãos Bolsonaro pode ser investigadaDólar vai a R$ 5,44, maior cotação do ano; Bolsa cai com dados do mercado de trabalho e cenário políticoItamaraty convoca diplomata argentina para explicar ajuda a FlávioBTS e Rage Against The Machine recusam convite para Coachella, diz site“Exército de Lula” inspira canais de esquerda em eleições estrangeirasIbovespa tem 5ª maior queda semanal desde o Plano Real
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 18h15
Pedir correção ou remoção