Ir para o conteúdo
Ficha nº 669792 Cotidiano 07/01/2026 · 11h17

DR. FRANCISCO CARLOS DE SÁ SE APOSENTA APÓS 22 ANOS DE ATUAÇÃO NO OESTE DA BAHIA

Mural do Oeste tom negativo
DR. FRANCISCO CARLOS DE SÁ SE APOSENTA APÓS 22 ANOS DE ATUAÇÃO NO OESTE DA BAHIA
Imagem: Mural do Oeste (reprodução)

Foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia, no dia 30 de dezembro de 2025, a aposentadoria do delegado Dr. Francisco Carlos de Sá, encerrando oficialmente uma trajetória de 22 anos de atuação no Oeste baiano, marcada pela presença constante nas delegacias da região e por uma forma muito particular de se comunicar com a população.

Pontos-chave

  • Conhecido pela maneira incisiva de tratar temas ligados à segurança pública, o delegado ganhou notoriedade também fora do ambiente policial.
  • Sua presença era frequente nas entrevistas concedidas à imprensa regional, especialmente após ações de grande repercussão.
  • Nessas ocasiões, fazia questão de prestar esclarecimentos à sociedade, sempre utilizando uma linguagem direta, acessível e próxima do cotidiano da população.
Fonte originalMural do Oestehttps://muraldooeste.com/dr-francisco-carlos-de-sa-se-aposenta-apos-22-anos-de-atuacao-no-…Publicado originalmente em 7 de janeiro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas3 prejudicadas11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h07 Pedir correção ou remoção