Ir para o conteúdo
Ficha nº 193980 Tecnologia 14/07/2021 · 15h20

Edital seleciona arquitetos e engenheiros para projetos de moradia social em Goiás

Folha Z tom misto
Edital seleciona arquitetos e engenheiros para projetos de moradia social em Goiás
Imagem: Folha Z (reprodução)

O Governo de Goiás está credenciando empresas de arquitetura e de engenharia que estejam aptas a desenvolver projetos para a reforma de 4.550 moradias, distribuídas em 152 municípios goianos. Somente para a fase de preparação de projetos serão destinados R$ 6,1 milhões, provenientes do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege), em remuneração aos selecionados.

Pontos-chave

  • Também deve integrar a equipe um profissional de serviço social, que pode ser terceirizado.
  • Recursos e condições oferecidas Cada empresa poderá prestar serviço para até 100 moradias (referente a um lote de atendimento) em até dois municípios.
  • O valor limite é de R$ 160 mil por empresa contratada.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/edital-seleciona-arquitetos-e-engenheiros/Publicado originalmente em 14 de julho de 2021
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h03 Pedir correção ou remoção