Eduardo diz que Michelle agiu com imaturidade e não deveria ter postado vídeo com críticas a Flávio

SÃO PAULO (FOLHAPRESS) – O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) chamou de “imaturidade” a reação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) de tornar pública sua insatisfação com o senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Pontos-chave
- Ela jamais poderia ter feito aquele vídeo.
- Segundo ele, o atrito demonstra que há uma expectativa que sejam eleições “mais à direita”.
- Ao site o ex-parlamentar também afirmou que não planeja pedir cidadania nos Estados Unidos e que não está “pensando nisso nesse momento”.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/politica/eduardo-diz-que-michelle-agiu-com-imaturidade-e-nao-…Publicado originalmente em 21 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos do Brazil
PessoaMichelle Bolsonaro
PessoaGreen Card
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
PessoaJair Bolsonaro
PessoaProposta de Flávio Bolsonaro
EstadoEstado do Rio de Janeiro
ÓrgãoSupremo Tribunal Federal
ÓrgãoPolícia Penal Federal
PessoaEduardo Bolsonaro
PessoaSegurança Jurídica
ÓrgãoConcurso da Defensoria Pública do DF
PessoaCarlos Bolsonaro
PessoaAlexandre Ramagem
Relacionadas no arquivo
Incerteza leva investidores a diversificar aplicações fora do BrasilBanco do Japão alcança meta de inflação, mas sinaliza aumento de jurosEleições nos EUA: Após 30 anos, democratas podem voltar a vencer no TexasEm tentativa de barrar Tarcísio de Freitas e sua madrasta, Michelle, Flávio já deve lançar candidatura à Presidência 2030Flávio deve anunciar disputa ao Planalto em 2030 para conter Tarcísio e MichelleValdemar Costa Neto rejeita carta de Flávio Bolsonaro e diz que “ninguém aprovou”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h20
Pedir correção ou remoção