Eduardo manda Bolsonaro “tomar no c*” e chama o pai de “ingrato do c*ralho”

A Polícia Federal revelou, em relatório encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF), trechos de mensagens trocadas entre Eduardo Bolsonaro e Jair Bolsonaro que expõem não apenas uma relação de tensões familiares, mas também indícios de articulações políticas voltadas a enganar autoridades estrangeiras.
Pontos-chave
- A estratégia, segundo o relatório, buscava pressionar ministros do STF e criar uma rede de apoio internacional para blindar Jair Bolsonaro.
- Mensagens em inglês, postagens coordenadas nas redes sociais e contatos com autoridades estrangeiras foram identificados como parte dessa movimentação.
- Para os investigadores, a estratégia não só afrontava a soberania nacional, mas também expôs o país a riscos diplomáticos e econômicos.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/politica/eduardo-manda-bolsonaro-tomar-no-c-e-chama-o-pai-de-ingrato…Publicado originalmente em 20 de agosto de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Cidadania italiana dos irmãos Bolsonaro pode ser investigadaNYT e WSJ apontam apoio de aliados de Trump à saída de Flávio Bolsonaro do Brasil; Justiça argentina investigaDiplomata da Argentina é chamada pelo governo brasileiro para esclarecer fuga de Flávio BolsonaroPetróleo sobe mais de 14% em outubro e encerra mês no maior valor desde maioCaso Flávio é fardo que Trump deve lidar durante midterms, diz Arko AdviceVieira e Rubio conversam e acertam nova reunião antes da Cúpula do G20
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 17h47
Pedir correção ou remoção