Eleições 2026: Kayo Amado vota em São Vicente e espera dias melhores para o Brasil
O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, do Podemos, votou na manhã deste domingo (4), no Colégio Fortec, no bairro Itararé. Após registrar o voto, ele falou sobre suas expectativas para o resultado das Eleições 2026 e destacou a importância da participação da população no processo eleitoral.
Pontos-chave
- As pessoas querem que suas vidas melhorem, suas cidades também.
- A expectativa é que o Brasil possa dar uma engrenada, ter dias melhores”, afirmou.
- O prefeito também ressaltou que considera o voto uma das principais formas de participação da população na escolha dos governantes.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/eleicoes-2026-kayo-amado-vota-em-sao-vicente-e-espera…Publicado originalmente em 4 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil ★
PessoaKayo Amado ★
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
PessoaGP de São Paulo
PessoaHotéis da Baixada Santista
EstadoGoiás
CidadeSantos
CidadeBrasília
ÓrgãoSenado Federal
ÓrgãoComissão de Educação da Câmara dos Deputados
ÓrgãoNa Câmara
PessoaPraia Grande
ÓrgãoNo Senado
PessoaAutoatendimento Eleitoral
2 favorecidas0 prejudicadas13 neutras
Relacionadas no arquivo
Desemprego no Brasil cai para 5,2% no terceiro trimestre, a menor taxa para o período desde 2012Embraer mudará proporção de papéis americanos por ação ordináriaAna Castela e Jon Vlogs posam juntos na Disney em meio a rumores de affairPrefeito Kayo Amado agenda inauguração da nova rodoviária de São Vicente para 8 de novembro após espera de mais de uma décadaGigante do setor logístico aposta em região estratégica da Baixada Santista e anuncia unidade de 60 mil m² e mais de 300 empregosPrimeira cafeteria de São Vicente ‘voltará’ a funcionar em novo endereço nas próximas semanas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h03
Pedir correção ou remoção