Eleições 2026: Vitória da Conquista não terá novas mudanças nos locais de votação no segundo turno
Os eleitores de Vitória da Conquista votarão nos mesmos locais utilizados no primeiro turno das Eleições Gerais de 2026, realizado em 4 de outubro.
Pontos-chave
- Os nossos locais de votação para o segundo turno serão os mesmos do primeiro turno”, afirmou.
- A mensagem mencionava as seções eleitorais 109, 110 e 111, que funcionavam na extensão da Escola Municipal Maria Rogaciana da Silva, localizada na Urbis II.
- O TRE-BA anunciou, em setembro, a mudança de locais de votação de 46 seções eleitorais de Vitória da Conquista, concentradas na 39ª Zona Eleitoral.
Fonte originalJornal Conquistahttps://jornalconquista.com.br/2026/10/20/eleicoes-2026-vitoria-da-conquista-nao-tera-nova…Publicado originalmente em 20 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeVitória da Conquista ★
PessoaFlávio Bolsonaro do Brasil
CidadeVitória
ÓrgãoJustiça Eleitoral de Minas Gerais
EventoEleições gerais de 2026 no Brasil
EstadoBahia
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
CidadeBrasília
ÓrgãoTribunal Regional Eleitoral do Acre
ÓrgãoTribunal Regional Eleitoral da Bahia
ProdutoCarteira Nacional de Habilitação
AssuntoCarteira Nacional de Habilitação
PessoaEducação Infantil
LocalZona Eleitoral
ProdutoAutoatendimento Eleitoral
PessoaAutoatendimento Eleitoral
CidadeConceição do Almeida/BA
ÓrgãoCorregedoria Regional Eleitoral da Bahia
LocalZona Eleitoral de Vitória da Conquista
1 favorecida0 prejudicadas18 neutras
Relacionadas no arquivo
Mestre surdocego da UnB conclui pesquisa inédita com fomento da FAPDFTivic está contratando Eletricista de Campo em Vitória da ConquistaLocaliza está contratando Auxiliar de Operações em Vitória da ConquistaNevoeiro provoca transtornos a 30 voos no aeroporto de ConfinsSilas Malafaia chama filhos de Bolsonaro de ‘jumentos’ após Flávio alegar fraude eleitoral: ‘Se aconselham com gente errada’MP Eleitoral solicita inelegibilidade do governador eleito e aliados
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 21h42
Pedir correção ou remoção