Em passagem discreta pela Câmara, Gustavo Mendanha pede apoio para chegar ao Senado
O ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (PSD), visitou a Câmara Municipal nesta 5ª (4). A passagem pela Casa foi discreta. Mendanha chegou sozinho, passou pela sala do cafezinho, cumprimentou servidores e seguiu para o Plenário. Lá, foi recepcionado pelos vereadores e ocupou lugar na Mesa Diretiva, ao lado do presidente Gilsão Meu Povo, com quem conversou em alguns momentos.
Pontos-chave
- Mendanha chegou sozinho, passou pela sala do cafezinho, cumprimentou servidores e seguiu para o Plenário.
- Lá, foi recepcionado pelos vereadores e ocupou lugar na Mesa Diretiva, ao lado do presidente Gilsão Meu Povo, com quem conversou em alguns momentos.
- Discurso Em sua fala, Mendanha afirmou que, além de retribuir uma visita ao presidente da Câmara, buscava apoio político.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/em-passagem-discreta-pela-camara-gustavo-mendanha-pede-apoi…Publicado originalmente em 4 de setembro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia ★
ÓrgãoSenado Federal ★
PessoaGustavo Mendanha Melo ★
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
Pessoade Aparecida
PaísBrasil
EstadoGoiás
PessoaRonaldo Caiado. Os
ÓrgãoSupremo Tribunal Federal (STF)
PessoaMDB Daniel Vilela
Órgãoda Câmara
PessoaLeandro Vilela Velloso
PessoaGracinha Caiado
Órgãodo STF
PessoaGilsão Meu Povo
PessoaMesa Diretiva
Relacionadas no arquivo
Democratas fazem da corrupção tema central contra TrumpFlávio diz que indicará Rogério Marinho para presidência do SenadoFã de Poltergeist compra a casa que serviu de cenário para o filme e abre o imóvel para hospedagem de admiradores da obraCaso Flávio é fardo que Trump deve lidar durante midterms, diz Arko AdviceSenado vota PEC da Segurança na terça após impasse sobre maioridade penalGoverno do Estado investe R$ 12 milhões em turismo rural na agricultura familiar
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h15
Pedir correção ou remoção