Ir para o conteúdo
Ficha nº 131534 Política 12/04/2023 · 18h36

Emendas dos vereadores da capital terão que ter aval de Ricardo Fortunato

Folha Z tom neutro

A Prefeitura de Goiânia nomeou nesta 4ª feira (12) o ex-prefeito de Trindade Ricardo Fortunato para assumir a Secretaria Municipal de Relações Institucionais (SRI). O novo titular é do partido do prefeito Rogério Cruz, o Republicanos. Vai substituir Maria Yvelônia. Ela, que também é do Republicanos, acumulava a função com a titularidade da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (Sedhs).

Pontos-chave

  • Ela, que também é do Republicanos, acumulava a função com a titularidade da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (Sedhs).
  • Antes de Yvelônia, a titular da SRI foi a vereadora por Aparecida Valéria Pettersen.
  • Ela deixou o posto em dezembro para retornar ao Legislativo municipal.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/ricardo-fortunato-sera-responsavel-pelo-pagamento-das-emend…Publicado originalmente em 12 de abril de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h43 Pedir correção ou remoção