Ir para o conteúdo
Ficha nº 212718 Cultura 09/05/2017 · 18h49

Empresas de Aparecida já podem aderir ao Programa Vale-Cultura

Aparecida de Goiânia, 25 de novembro de 2014 – Empresas privadas de Aparecida já podem aderir ao Programa Vale-Cultura do Ministério da Cultura (MinC) em parceria com Ministérios da Fazenda e do Trabalho e Emprego. A boa notícia foi oficializada na manhã desta terça-feira (25) com a visita da Chefe de Reapresentação Regional do Centro Oeste do MinC, Beatriz Wanderley, no município.

Pontos-chave

  • O objetivo do Vale-Cultura é incluir o consumo de atividades culturais no cotidiano dos trabalhadores brasileiros.
  • Todas as empresas que possuem trabalhadores com vínculo empregatício formal, ou seja, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) podem aderir ao programa.
  • O Vale também poderá ser usado para pagar a mensalidade de cursos de artes, audiovisual, dança, circo, fotografia, música, literatura ou teatro.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/empresas-de-aparecida-ja-podem-aderir-ao-programa-vale-cultura…Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h27 Pedir correção ou remoção