Equipes já estão em campo no 13º dia de buscas em Brumadinho

Cerca de 380 homens deram início aos trabalhos no 13º dia de buscas na região onde uma barragem da mineradora Vale se rompeu, em Brumadinho (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do estado, além do efetivo, as equipes contam com o auxílio de 21 máquinas pesadas e quatro caminhões.
Pontos-chave
- O último balanço da Defesa Civil de Minas Gerais aponta 142 mortos na tragédia, sendo que 122 já foram identificados.
- Três pessoas permanecem hospitalizadas e 194 ainda não foram localizadas – entre funcionários da Vale, terceirizados que prestavam serviços à mineradora e membros da comunidade.
- Entre elas estão engenheiros, geólogos e outros técnicos da Vale e da empresa que assinou laudo assegurando as condições de segurança da barragem.
Fonte originalJornal Noroestehttps://jornalnoroeste.com/2019/02/06/equipes-ja-estao-em-campo-no-13-dia-de-buscas-em-bru…Publicado originalmente em 6 de fevereiro de 2019
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Aneel anuncia bandeira verde para a conta de luz de novembroTécnico do Barcelona fala sobre Raphinha na Seleção: “Não é o ideal”Vale prevê recompra de ações e afasta pagamento de dividendos extraordináriosCrescimento dependerá cada vez mais da produtividade, diz GiambiagiChance de título de Kimi Antonelli no GP do México de F1 é de 98,8%Mulher condenada por matar filho que se parecia com o pai é presa no DF
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h14
Pedir correção ou remoção