Estudante do Crato conquista 5º lugar em etapa estadual do Prêmio MPT na Escola 2026

A estudante Ana Victoria Santos Campos, da Escola Municipal Dom Quintino, representou o Crato na etapa estadual do Prêmio MPT na Escola 2026, no Ceará, e garantiu ao município o 5º lugar na premiação. O resultado reconhece a participação da aluna em uma iniciativa que promove a reflexão sobre os direitos de crianças e adolescentes no ambiente escolar.
Pontos-chave
- A cerimônia de premiação ocorreu na sexta-feira (9), no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza.
- A iniciativa também destaca a prevenção e o combate ao trabalho infantil, além da importância de garantir condições protegidas de trabalho para adolescentes.
- Durante a solenidade, foram apresentados os trabalhos vencedores nas categorias conto, desenho, poesia e música.
Fonte originalNews Caririhttps://www.newscariri.com.br/2026/10/estudante-do-crato-conquista-5o-lugar-em-etapa-estad…Publicado originalmente em 15 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
PF deflagra operação contra suspeita de fraude na merenda escolar em Porto Seguro'Cidadão de Berço': Presidente da Aleam, Adjuto Afonso, destaca cidadaniaPrograma Saúde na Escola leva ação contra dengue e arboviroses para escolas de Juazeiro do NorteAluna de Eunápolis vence prêmio estadual do MPT na Escola e vai representar a Bahia na etapa nacionalCrítica | "Feito Pipa": é melhor ter e perder ou nunca ter tido?Novo formato da Série B mantém disputa pelo acesso aberta e aumenta emoção na reta final
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 10h54
Pedir correção ou remoção