Ex-primeira-dama de Bertioga é condenada por atropelar ciclista

A Justiça de Bertioga condenou por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor a ex-primeira-dama de Bertioga, Vanessa Mennitti, pelo atropelamento de um ciclista que trafegava na calçada e fugido do local do acidente sem prestar socorro à vítima. O crime ocorreu em 2022.
Pontos-chave
- Ela também teve o direito de dirigir suspenso por um ano.
- A motorista não parou para socorrer a vítima e seguiu dirigindo até colidir com a guarita de um prédio, momento em que desceu do carro.
- No momento do acidente, ela estava com a filha de 14 anos no veículo.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/policia/ex-primeira-dama-de-bertioga-e-condenada-por-atropelar-…Publicado originalmente em 12 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
De pedrinha em pedrinha, coreano construiu mais de 80 pilhas de até 15 metros de altura; trabalho de 30 anos foi inspirado por “revelação divina”Assédio no trabalho: entenda quando a mulher pode pedir rescisão indiretaJustiça manda Meta retirar posts que incentivam demissão por políticaMargaret Qualley e Jack Antonoff entram com pedido de divórcio, diz siteSabores do campo revelam um Brasil artesanalAlcaraz avança à semifinal do ATP de Viena e enfrenta Medvedev
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h26
Pedir correção ou remoção