Fábrica irregular de alimentos é interditada durante operação em Goiânia
Uma operação realizada nessa quinta-feira (15) no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, resultou na interdição de uma fábrica clandestina de gêneros alimentícios e de um estabelecimento comercial ligados ao mesmo grupo empresarial. A ação faz parte de mais uma fase da Operação Olho Vivo, que apura crimes contra o consumidor e riscos à saúde pública.
Pontos-chave
- Diante das irregularidades, a Vigilância Sanitária determinou a inutilização imediata de cerca de 400 quilos de insumos produzidos sem registro e em local inadequado.
- Também foram apreendidos rótulos pertencentes a três empresas diferentes, o que indica possível fraude na identificação dos produtos comercializados.
- Ambos os estabelecimentos foram interditados por tempo indeterminado.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/01/16/fabrica-irregular-e-fechada-e-alimentos-sa…Publicado originalmente em 16 de janeiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
CidadeGoiânia ★
PessoaEm Goiânia ★
PaísBrasil
ÓrgãoAgência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)
PessoaDenúncia Vigilância Sanitária
PessoaEscola de Saúde Pública
LocalSetor Pedro Ludovico
LocalSetor Pedro
0 favorecidas3 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
Jacques Vanier e Fidelis Falante apresentam espetáculo “É Dupla, Mas não Canta” em GoiâniaCorrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisCidades de Goiás têm previsão de chuvas intensas durante todo o feriadãoApós reação de “ARMYs”, Craque Neto pede desculpas a fãs do BTSOuro recua e bate mínima em mais de um ano com preocupações com IAPedágios nas BRs 060 e 452 ficam mais caros em Goiás; veja novos valores
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h32
Pedir correção ou remoção