Feirão amplia acesso ao mercado de trabalho com mais de 5 mil vagas

O Governo de Goiás promove, nesta quarta-feira e quinta-feira (8 e 9), mais uma edição do Feirão de Empregos, com mais de 5 mil oportunidades abertas em Goiânia e na Região Metropolitana. O atendimento será das 8h às 17h, na Central Mais Empregos, onde empresas realizarão entrevistas com os candidatos durante o evento.
Pontos-chave
- O feirão reúne vagas em diferentes áreas, como hotelaria, saúde, educação, varejo, serviços empresariais, logística e atendimento.
- Também haverá oferta de oportunidades de estágio.
- As vagas são destinadas a profissionais com e sem experiência, ampliando as chances para diferentes perfis.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/04/08/feirao-amplia-acesso-ao-mercado-de-trabalh…Publicado originalmente em 8 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Cantareira segue em alerta de ‘atenção’ para risco de escassez hídricaEDP vence leilão e vai investir R$ 317 milhões em linhas de transmissão entre Goiás e BahiaPlantio de soja em Mato Grosso atinge 89,05% da áreaFinados altera funcionamento de serviços públicos em Goiás; veja o que abre e fechaGoiás recebe alunos de cinco estados para etapa final da Olimpíada Nacional de Inteligência ArtificialGoverno de Goiás entrega escrituras de imóveis a 280 famílias em outubro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h01
Pedir correção ou remoção