Felipe Cecílio critica tentativa de reeleição de Rogério e quer ser a cara do MDB em 2024

O 2º suplente do MDB na Câmara dos Deputados, Felipe Cecílio, se colocou à disposição do partido para concorrer à prefeitura de Goiânia. Neto do ex-senador Mauro Miranda e do ex-deputado federal Jamel Cecílio, Felipe quer ser o nome que encabeça as discussões do partido no futuro, mesmo que para um posto de vice.
Pontos-chave
- Em uma conversa exclusiva com a Folha Z, o pré-candidato explicou que a sigla está alinhada com a sua história e de sua família.
- FZ: Você está dando andamento em articulações para pré-candidatura em Goiânia.
- Como está o andamento da preparação nesse primeiro momento de planejamento?
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/felipe-cecilio-critica-tentativa-de-reeleicao-de-rogerio-e-…Publicado originalmente em 26 de setembro de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaFelipe Cecílio ★
Pessoade Goiânia
PessoaEm Goiânia
PessoaMDB Daniel Vilela
ÓrgãoComissão de Educação da Câmara dos Deputados
PaísBrasil
CidadeGoiânia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaGustavo Mendanha Melo
Pessoade Infraestrutura
CidadeSenador Canedo
PessoaRogério Morro da Cruz
PessoaVanderlan Cardoso
Pessoade Planejamento
PessoaAna Paula Maia
PessoaAdriana Accorsi
PessoaAnel Viário de Jataí
PessoaNova Iorque
1 favorecida0 prejudicadas17 neutras
Relacionadas no arquivo
Professor Alcides encerra carreira política após não se reelegerProfessor Alcides comunica aos colaboradores o fim da carreira políticaPSDB enfrenta baixas e brigas em busca de uma cadeira de federalCorrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisCidades de Goiás têm previsão de chuvas intensas durante todo o feriadãoTamanho da cama de Zé Felipe em casa nova choca web: “Nunca vou entender”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h35
Pedir correção ou remoção