Fieg participa de reunião da XP e CNI durante a Brazilian Week em Nova York
O presidente da Fieg, André Rocha, participou nesta terça-feira (12), em Nova York, de reunião promovida pela XP e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) durante a Brazilian Week. O encontro reuniu presidentes de federações industriais de diversos estados brasileiros para debates sobre economia, competitividade, reforma tributária, escala 6×1, endividamento das famílias e os desafios da indústria nacional.
Pontos-chave
- Participaram do encontro o presidente da CNI, Ricardo Alban, o sócio-diretor institucional da XP, Rafael Furlanetti, e o estrategista-chefe da XP, Fernando Ferreira.
- Durante o debate, André Rocha defendeu maior fortalecimento da indústria brasileira. “O maior desafio hoje é ampliar renda e competitividade.
- Não existe país forte sem uma indústria forte”, afirmou.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/05/14/fieg-participa-de-reuniao-da-xp-e-cni-dura…Publicado originalmente em 14 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaNova York ★
EstadoMato Grosso
PessoaAndré Rocha
PessoaBrazilian Week
EstadoDistrito Federal
LocalDistrito Federal
EstadoBahia
EstadoEspírito Santo
EstadoRio Grande do Sul
EstadoMato Grosso do Sul
EstadoPernambuco
EstadoRio Grande do Norte
EstadoMaranhão
EstadoTocantins
AssuntoReforma Tributária
PessoaReforma Tributária
ÓrgãoConfederação Nacional da Indústria
Relacionadas no arquivo
Açúcar fecha em queda em Nova York e acumula perda de 4% na semanaEUA pedem a europeus que moderem retórica em relação à Rússia, diz agênciaGuerra dos Mundos: um especial de Halloween transmitido no rádio fez um estado inteiro acreditar que estava sendo invadido por alienígenasNewcastle: entenda os protocolos de biosseguridade nas granjasFazenda da família de Rogério Ceni em Mato Grosso produz soja e milho e tem até campo de futebol em seus 3,9 mil hectaresLeilão de transmissão termina com cinco vencedores e contrata R$ 8,9 bi
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h48
Pedir correção ou remoção