Ir para o conteúdo
Ficha nº 104401 Política 24/02/2024 · 12h11

Filho de Rogério Cruz tem 2 desafios para poder se candidatar em Senador Canedo

Folha Z tom neutro

Sem partido e com domicílio eleitoral em Goiânia, Elon Cruz, filho do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), tem até 5 de abril para definir seu futuro, caso queira concorrer a uma das 15 cadeiras da Câmara de Senador Canedo. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.

Pontos-chave

  • Nos bastidores, o nome do filho do republicano e da primeira dama Thelma Cruz (Republicanos) é cotado para possível pré-candidatura no Legislativo canedense.
  • A mesma regra impede Thelma Cruz a concorrer à vereança.
  • O caso é diferente de quando a primeira dama concorreu à deputada estadual, porque não tem grau de parentesco com o governador Ronaldo Caiado (União).
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/filho-de-rogerio-cruz-tem-2-desafios-para-poder-se-candidat…Publicado originalmente em 24 de fevereiro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h45 Pedir correção ou remoção