Filme “Vitória”, com Fernanda Montenegro, está em cartaz nos cinemas de Conquista

Desde o dia 13 de março, o longa-metragem, que conta a história de Joana da Paz, está em cartaz nos cinemas do Boulevard Shopping e Shopping Conquista Sul. Fernanda Montenegro, 95 anos, faz o papel da protagonista, Vitória. O filme integra a programação do Centerplex Boulevard às 20h45 e do Moviecom no Shopping Conquista Sul, às 16h40 e às 19h.
Pontos-chave
- O filme integra a programação do Centerplex Boulevard às 20h45 e do Moviecom no Shopping Conquista Sul, às 16h40 e às 19h.
- Os valores dos ingressos variam de R$16,00 a R$31,36.
- Segundo a CNN Brasil, Vitória já esta com a maior bilheteria nacional em 2025, com uma plateia de 218 mil pessoas, entre os dias 13 e 16 de março.
Fonte originalSite Avoadorhttps://avoador.com.br/filme-vitoria-com-fernanda-montenegro-esta-em-cartaz-nos-cinemas-de…Publicado originalmente em 27 de março de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeVitória da Conquista ★
AssuntoConquista ★
PessoaFernanda Montenegro ★
CidadeRio de Janeiro/RJ
CidadeVitória
EstadoRio de Janeiro
EmpresaShopping Conquista Sul
PaísBrasil
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de São Paulo
EmpresaCNN Brasil
LocalZona Sul
ÓrgãoCNN Brasil
LocalCopacabana
EmpresaBoulevard Shopping Brasília
ÓrgãoCoordenadoria de Inteligência e Operações Policiais (CIOP/Sejusp
LocalZona Sul do Rio de Janeiro
PessoaJoana da Paz
3 favorecidas0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Cruzeiro vence Corinthians nos pênaltis e conquista Libertadores femininaMestre surdocego da UnB conclui pesquisa inédita com fomento da FAPDFCoronel do CBMERJ conquista 13 medalhas em competição no MéxicoDocumentário revela o cotidiano de Fernanda Montenegro aos 97 anos ainda em frente às câmeras“Feito Pipa”, “100 Dias” e “Talismã” estão entre os brasileiros premiados na 50ª Mostra SPVídeo de Roberto Carlos cantando parabéns é de homenagem a Fernanda Montenegro em 2019 e não tem relação com Lula
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h14
Pedir correção ou remoção