Ir para o conteúdo
Ficha nº 111951 Tecnologia 07/09/2021 · 12h05

Fiscalização interrompe festa com mais de 250 pessoas em Aparecida

Fiscalização interrompe festa com mais de 250 pessoas em Aparecida
Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

Evento clandestino era realizado no Setor Fabrício e 180 presentes foram multados por não uso de máscara. O proprietário do espaço também foi multado Dando continuidade a fiscalização durante o feriado prolongado, os fiscais da força-tarefa de Aparecida encerraram na noite desta segunda-feira, 6 de setembro, uma festa clandestina que era realizada no Setor Fabrício.

Pontos-chave

  • No local haviam 269 pessoas aglomeradas, sendo que 180 delas, maioria de jovens e adolescentes, não usava mascara de proteção facial e foram multadas.
  • O organizador do evento também foi multado.
  • O valor da multa foi de R$ 21 mil.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/fiscalizacao-interrompe-festa-com-mais-de-250-pessoas-em-apare…Publicado originalmente em 7 de setembro de 2021
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada10 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h17 Pedir correção ou remoção