Flávio Bolsonaro deixa o Brasil após derrota e desobedece ordem judicial
Flávio Bolsonaro (PL-RJ) deixou o Brasil nesta terça-feira (27), após ser proibido de sair do país pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O senador desobedeceu à ordem judicial e teve os passaportes cancelados pela Polícia Federal (PF).
Pontos-chave
- A medida faz parte de uma investigação que apura suspeitas de lavagem de dinheiro envolvendo o senador e o advogado Willer Tomaz.
- Flávio Bolsonaro deixou o Brasil nesta terça-feira (27), após ser proibido de sair do país pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
- O senador desobedeceu à ordem judicial e teve os passaportes cancelados pela Polícia Federal (PF).
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/flavio-bolsonaro-deixa-o-brasil-apos-derrota-e-desob…Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaFlávio Bolsonaro ★
PaísBrasil
PaísEstados Unidos da América
ÓrgãoSupremo Tribunal Federal
ÓrgãoPolícia Penal Federal
PessoaAlexandre de Moraes
PessoaWiller Tomaz
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
EstadoEstado do Rio de Janeiro
PaísArgentina
ÓrgãoTribunal de Justiça do Estado de Goiás
PaísPortugal
ÓrgãoSuperior Tribunal de Justiça
PessoaÁfrica do Sul
PessoaDepartamento de Estado dos Estados Unidos
PessoaPuerto Iguazú
PessoaAngra dos Reis
CidadeAngra dos Reis
0 favorecidas1 prejudicada17 neutras
Relacionadas no arquivo
Flávio Bolsonaro dificilmente controlará direita dos EUA, diz especialistaAliados do PL veem incerteza em próximos passos com fuga de FlávioLula reúne aliados e mapeia novo governo em primeira semana pós-eleiçõesFachin arquiva investigações e avança no fim do inquérito das fake newsAliados veem Flávio radicalizado após fuga para os EUA; entendaPF apreende joias de R$ 900 mil em operação que mira Márcio Poncio no Rio
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h16
Pedir correção ou remoção