Ir para o conteúdo
Ficha nº 197108 Política 21/10/2026 · 09h43

Flávio mantém 50% e Lula oscila de 49% para 48%, aponta pesquisa pela internet da Palver

JBr. tom positivo

O candidato do PL à Presidência, senador Flávio Bolsonaro (RJ), mantém 50% das intenções de voto no segundo turno, enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) oscila de 49% para 48%, segundo pesquisa Palver divulgada nesta quarta-feira, 21. A comparação é com o levantamento publicado em 15 de outubro.

Pontos-chave

  • Os entrevistados que pretendem votar em branco, anular ou não votar somam 1%.
  • As diferenças na soma dos resultados decorrem do arredondamento dos números apresentados pelo instituto.
  • O levantamento também aponta elevada firmeza das escolhas: 79% dos entrevistados afirmam que nada os faria mudar de voto no segundo turno.
Fonte originalJBr.https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/politica-e-poder/flavio-mantem-50-e-lula-oscila-d…Publicado originalmente em 21 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h15 Pedir correção ou remoção