Ir para o conteúdo
Ficha nº 85508 Política 22/10/2026 · 21h14

Flávio perde vantagem entre renda alta

Apesar de o presidente Lula ter tomado medidas com foco em um público de renda mais baixa, como o reajuste do Bolsa Família, foi no recorte de renda acima de cinco salários mínimos (R$ 8,1 mil) que houve a movimentação mais favorável a ele, segundo a pesquisa Datafolha divulgada nessa quinta-feira.

Pontos-chave

  • Na renda mais baixa, os dois candidatos subiram um ponto cada, com o presidente mantendo uma vantagem de 15 pontos e tendo 54% das intenções de voto.
  • Nas últimas semanas, o governo tem anunciado medidas e feito promessas.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/flavio-perde-vantagem-entre-renda-alta/Publicado originalmente em 22 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h21 Pedir correção ou remoção