Flávio tem 47,2% no 2º turno; Lula, 46,8%, diz Atlas

Pesquisa AtlasIntel divulgada em 17 de setembro de 2026 indica empate técnico entre Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Bolsonaro em eventual segundo turno presidencial. O levantamento também simula confrontos de Lula contra Romeu Zema, Ronaldo Caiado, Augusto Cury e Renan Santos MISSÃO.
Pontos-chave
- Lula e Flávio Bolsonaro estão em empate técnico para o segundo turno.
- Lula lidera simulações contra Zema, Caiado, Cury e Renan Santos.
- O levantamento ouviu 5.018 eleitores e foi registrado no TSE.
Contexto
Simulações de segundo turno para a Presidência da República do Brasil em 2026.
Dados da matéria
Quando17 set 2026
intenções de voto de Flávio Bolsonaro47,2%
intenções de voto de Luiz Inácio Lula da Silva46,8%
eleitores entrevistados5.018
margem de erro do levantamento1%
Fonte originalItiruçu Onlinehttps://itirucuonline.com/flavio-tem-472-no-2o-turno-lula-468-diz-atlas/Publicado originalmente em 17 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Estudantes fazem atos em Goiânia e outros oito estados em apoio a Lula e contra Flávio BolsonaroLula incorpora vídeo selfie e usa redes sociais para agradecer estados onde teve votação expressivaFux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre betsSaída de Flávio Bolsonaro da Argentina teve ajuda de agentes dos EUA, diz jornalEstratégia do exílioDISPUTA PRESIDENCIAL – CEO da AtlasIntel crava resultado das eleições com vitória de Lula: “Ganhou”
Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 01h01
Pedir correção ou remoção