Gabriela visita Samoel Evangelista e destaca parceria com TJAC e avanços na entrega de títulos definitivos
A presidente do Iteracre, Gabriela Câmara, visitou o desembargador Samoel Evangelista e destacou os avanços na regularização fundiária do Acre durante sua gestão na Corregedoria. Ela citou os programas Solo Seguro e Minha Terra de Papel Passado, frutos da parceria entre o governo estadual e o TJAC, e mencionou a perspectiva de assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Rio Branco em 2027.
Pontos-chave
- Gabriela Câmara visitou desembargador Samoel Evangelista.
- Parceria Iteracre e TJAC ampliou entrega de títulos definitivos.
- Programas Solo Seguro e Minha Terra de Papel Passado foram citados.
Contexto
A regularização fundiária é uma política pública relevante no Acre, com parcerias entre governo e judiciário.
Dados da matéria
OndeRio Branco/AC
Quando23 out 2026
Quem disse
“Durante o tempo em que Samoel Evangelista foi corregedor, foi o período em que o Governo mais entregou segurança jurídica às famílias acreanas.”
— Gabriela Câmara, presidente do Iteracre
Fonte originalFolha do Acrehttps://folhadoacre.com.br/politica/gabriela-visita-samoel-evangelista-e-destaca-parceria-…Publicado originalmente em 23 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoGabriela Câmara ★
ÓrgãoInstituto de Terras do Acre ★
ÓrgãoTribunal de Justiça do Estado do Acre
PessoaSamoel Evangelista
EstadoAcre
EventoSolo Seguro
EventoMinha Terra de Papel Passado
CidadeRio Branco/AC
PessoaMailza Assis Cameli
EventoGuarda-Roupa Social
6 favorecidas0 prejudicadas4 neutras
Relacionadas no arquivo
Manoel Moraes agradece a Gabriela Câmara por coordenação de campanha à reeleiçãoApós ordem do TRE-AC, Alan Rick publica resposta de Mailza à acusação de falsidade ideológica envolvendo diplomaTRE-AC oficializa eleitos no 1º turno no Acre, mas decisões judiciais ainda podem alterar resultados da eleiçãoTJAC convoca estagiários de graduação e pós-graduação no AcreMPAC transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público e atua em regime de plantão no feriado prolongadoTJAC funcionará em regime de plantão no feriado prolongado de Finados
Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 05h30
Pedir correção ou remoção