Gestão de Vilela estabelece rede de proteção à mulher em Aparecida

Fortalecida pelo novo prefeito, Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres alinhou projetos importantes em defesa dos direitos das mulheres em reunião com a rede ações estratégicas em defesa dos direitos da população feminina A secretária de Políticas Públicas para as Mulheres de Aparecida, Carolina Araújo, reuniu nesta quinta (06) representantes das instituições da rede de proteção à mulher para alinhar estratégias e iniciar os trabalhos de proteção à população feminina aparecidense.
Pontos-chave
- Entre os eventos estão a 1ª Corrida das Mulheres, no dia 9 de março, realizada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
- Capitã Waleska, da Polícia Militar, que comanda a Patrulha Maria da Penha em Aparecida, parabenizou a iniciativa do prefeito Vilela, através da Secretaria da Mulher.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/gestao-de-vilela-estabelece-rede-de-protecao-a-mulher-em-apare…Publicado originalmente em 7 de fevereiro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoGuarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaGuarda Civil Municipal
PessoaGestão Vilela
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
ÓrgãoTribunal de Justiça do Estado de Goiás
ÓrgãoMinistério Público do Estado de Goiás
ÓrgãoOrdem dos Advogados do Brasil - Subseção de Aparecida de Goiânia
PessoaOrdem dos Advogados do Brasil
EmpresaAssociação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia
PessoaDelegacia Especializada
PessoaDia Internacional da Mulher
ÓrgãoProcuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaCircuito das Mulheres de Aparecida
PessoaPatrulha Guardiã Maria da Penha
Relacionadas no arquivo
Show da banda de k-pop BTS mobiliza esquema de segurança e de trânsitoMinistro da Espanha nega renúncia ao cargo por colisão de trem que matou 69Mata de São João adere a projeto de fortalecimento da segurança públicaGestão Vilela sanciona lei que amplia condições para habitação de interesse social em AparecidaAparecida ultrapassa 124,5 mil empresas ativasAparecida chega a 124,5 mil empresas ativas e avança na desburocratização
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h58
Pedir correção ou remoção