Ir para o conteúdo
Ficha nº 53453 Cotidiano 23/07/2025 · 05h46

Gestão Vilela avança na modernização da rede elétrica das escolas

Diario de Aparecida tom positivo
Gestão Vilela avança na modernização da rede elétrica das escolas
Imagem: Diario de Aparecida (reprodução)

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da gestão do prefeito Leandro Vilela, está aproveitando o recesso escolar para intensificar obras de reforma e manutenção nas escolas e CMEIs da rede municipal. O objetivo é assegurar que, no retorno das aulas em 4 de agosto, os mais de 53 mil estudantes encontrem ambientes revitalizados, seguros e, sobretudo, climatizados.

Pontos-chave

  • Nesta quinta-feira (17), as equipes atuam na Escola Municipal da Paz, no Jardim Florença, com os serviços de adequação elétrica.
  • A previsão da secretaria é de que 60 unidades escolares estejam com a manutenção da rede elétrica concluída até o final de julho.
  • Deste total 53 são escolas e 7 são CMEIs, e todos estarão aptos para o funcionamento adequado dos aparelhos de ar-condicionado.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2025/07/23/gestao-vilela-avanca-na-modernizacao-da-re…Publicado originalmente em 23 de julho de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h56 Pedir correção ou remoção