Ir para o conteúdo
Ficha nº 212417 Educação 04/02/2026 · 09h47

Governo de Goiás nomeia mais 533 novos professores para a rede estadual de ensino

Governo de Goiás nomeia mais 533 novos professores para a rede estadual de ensino
Imagem: Diário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligente (reprodução)

O Governo de Goiás nomeou, nesta quarta-feira (4/2), 533 novos professores para a rede estadual de ensino. O decreto, assinado pelo governador Ronaldo Caiado, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e marca o início da posse de mais uma turma de aprovados no concurso público de 2022, destinado ao provimento de vagas no cargo de Professor Nível III.

Pontos-chave

  • Os profissionais nomeados começam a trabalhar no dia 3 de março.
  • O procedimento é obrigatório e deve ser feito no endereço eletrônico https://goias.gov.br/educacao/concurso-publico/.
  • Para o atendimento aos professores nomeados e empossados, serão disponibilizadas quatro datas: 23, 24, 25 e 26 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h30 às 18h.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/cotidiano/governo-de-goias-nomeia-mais-533-novos-professores-para-a-…Publicado originalmente em 4 de fevereiro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas13 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h25 Pedir correção ou remoção