Gustavo Gayer recua e pode não ser candidato para Prefeitura de Goiânia

Nos bastidores da política goiana, há expectativa de que o ex-presidente Jair Bolsonaro anuncie Fred Rodrigues como candidato oficial do Partido Liberal (PL) à prefeitura de Goiânia. Essa informação foi apurada com lideranças da legenda nesta terça-feira (18).
Pontos-chave
- Gayer tem planos de disputar uma cadeira no Senado em 2026 e revelou a aliados que não tem interesse no Executivo municipal.
- Fred Rodrigues, ex-deputado estadual e amigo pessoal de Gayer e Bolsonaro, é o nome cotado para disputar a prefeitura.
- O anúncio oficial deve ser feito por Bolsonaro durante sua visita a Goiás nesta semana.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2024/06/19/gustavo-gayer-recua-e-pode-nao-ser-candida…Publicado originalmente em 19 de junho de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia ★
PessoaGustavo Gayer ★
CidadeGoiânia/GO
PessoaDiário de Aparecida
PessoaFred Rodrigues
PaísBrasil
EstadoGoiás
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
CidadeBrasília
PessoaJair Bolsonaro
ÓrgãoSenado Federal
ÓrgãoComissão de Educação da Câmara dos Deputados
PessoaLuiz Vanderlan Cardoso
ÓrgãoPartido Liberal do Rio de Janeiro
EmpresaPartido Liberal
PessoaDelegada Adriana Accorsi
AssuntoPartido Liberal
2 favorecidas0 prejudicadas15 neutras
Relacionadas no arquivo
Presidente do PL reprova carta publicada por Flávio BolsonaroPL de Goiás mergulha em desânimo após derrota de Flávio BolsonaroGayer cobra que Wilder defenda anulação do segundo turno e o chama de ‘bunda mole’Caso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventiva*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*Sindicato dos Rodoviários rebate acusações sobre retenção de ônibus em Salvador
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h34
Pedir correção ou remoção