Gustavo Mendanha é homenageado por ser o 1º prefeito a entregar o Relatório de Custos ao TCM na data estipulada
O prefeito Gustavo Mendanha será homenageado nesta terça-feira, 30, como o 1º prefeito a entregar o Relatório de Custos ao Tribunal de Contas do Município (TCM) na data estipulada. O reconhecimento será dado durante a 4 º Reunião Extraordinária dos Grupos Técnicos de Procedimentos Contábeis.
Pontos-chave
- O Chefe da Casa Civil Einstein Paniago vai palestrar no painel do Sistema de Custos.
- Na reunião será debatido assuntos como passaporte, COLARE – Licitações e Contratos e Processos Eletrônico do TCM-GO em especial Sistema de Custo – Convênio TCM-UNB.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/gustavo-mendanha-e-homenageado-por-ser-o-1o-prefeito-entregar-…Publicado originalmente em 30 de outubro de 2018
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaGustavo Mendanha Melo ★
ÓrgãoTribunal de Contas da União
ÓrgãoGrupo Jaime Câmara
PessoaRelatório de Custos
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
PaísEstado de Goiás
CidadeBrasília
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
Pessoade Goiás
ÓrgãoNa Câmara
ÓrgãoTribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás
PessoaEinstein Paniago
ÓrgãoUniversidade de Brasília
ÓrgãoTribunal de Contas do Município
1 favorecida0 prejudicadas16 neutras
Relacionadas no arquivo
Possível vaga de vice-prefeito de Aparecida em 2028, movimenta bastidores da política na cidadeAparecida de Goiânia sobe para 2º lugar em ranking de segurança e reduz taxa de mortes em 30%Aparecida fica em 2º lugar em ranking de segurança entre cidades goianas com mais de 100 mil habitantesOAB SP vai lançar simulador de impacto da Reforma Tributária para profissionais e escritórios de advocaciaAlíquota sugerida pelo TCU para novo imposto tem de ser revista pelo SenadoReforma tributária: Tribunal de Contas da União propõe alíquota de 11,3% para CBS em 2027
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h12
Pedir correção ou remoção