Homem com mandado por homicídio é localizado e preso em bar no Centro de Medeiros Neto

Medeiros Neto: Na noite do último domingo (13), por volta das 18h, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª CIPM cumpriram um mandado de prisão preventiva no Centro de Medeiros Neto. A ação ocorreu na Rua Newton Farias, em um estabelecimento conhecido como “Mundo dos Cervejeiros”.
Pontos-chave
- Durante a abordagem, o acusado foi cientificado da ordem judicial e colaborou com a ação policial, sem oferecer resistência.
- Não houve necessidade do uso da força por parte dos agentes.
- Alex foi conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o delegado de plantão ratificou o cumprimento do mandado.
Fonte originalRepórter Coragemhttps://reportercoragem.com.br/noticias/policia/homem-com-mandado-por-homicidio-e-localiza…Publicado originalmente em 14 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
LocalCentro ★
PessoaACM Neto ★
PessoaMedeiros Neto ★
CidadeMedeiros Neto/BA ★
CidadeTeixeira de Freitas/BA
ÓrgãoDelegacia Territorial de Santaluz
ÓrgãoCódigo Penal
LocalConjunto Penal
ÓrgãoPelotão de Emprego Tático Operacional
ÓrgãoTribunal do Júri de Vitória do Jari
ÓrgãoCódigo Penal brasileiro
ÓrgãoDelegacia Territorial de Teixeira de Freitas
LocalConjunto Penal de Teixeira de Freitas
0 favorecidas4 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
Mais de 30% dos adultos nas capitais brasileiras relatam sintomas de insôniaILHÉUS: VALDERICO EXONERA SECRETÁRIOS LIGADOS A JABES E FAZ SETE MUDANÇAS NO 1º ESCALÃOSantana não aceita comandar campanha presidencial de Flávio BolsonaroPortinhas abertas: negócios discretos conquistam clientela cativa pela cidadeQual a melhor maneira de lidar com joanetes?Defesa Civil Estadual capacita funcionários para condução de veículos em situações adversas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 23h35
Pedir correção ou remoção