HOMEM É CONDENADO A 24 ANOS DE PRISÃO POR HOMICÍDIO EM 2014 NO MUNICÍPIO DE CARINHANHA

Gonçalo Oliveira Costa foi condenado a 24 anos de prisão pelo homicídio ocorrido em fevereiro de 2014 no município de Carinhanha. O veredito foi proferido pelo Tribunal do Júri da Comarca de Guanambi na última segunda-feira (10) que acolheu integralmente a acusação do Ministério Público do Estado da Bahia, representado pela promotora de Justiça Michely Queiroz de Oliveira.
Pontos-chave
- O julgamento foi retomado na data após ter sido interrompido em abril deste ano.
- Conforme a denúncia, o crime ocorreu em 23 de fevereiro de 2014, por volta das 2h da madrugada, na localidade de Riacho do Capinão.
- A condenação foi pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por meio que dificultou a defesa da vítima.
Fonte originalMural do Oestehttps://muraldooeste.com/homem-e-condenado-a-24-anos-de-prisao-por-homicidio-em-2014-no-mu…Publicado originalmente em 15 de novembro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeCarinhanha/BA ★
EstadoBahia
EmpresaEsporte Clube Bahia
CidadeGuanambi/BA
PaísBrasil
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoTribunal Regional do Trabalho da 17ª Região
ÓrgãoMinistério Público do Estado da Bahia
ÓrgãoBahia Notícias
PessoaBahia Notícias
PessoaFabrício José Carlos de Queiroz
ÓrgãoTribunal do Júri de Vitória do Jari
PessoaMaria de Lourdes Abadia
PessoaMichely Queiroz de Oliveira
PessoaGonçalo Oliveira Costa
0 favorecidas1 prejudicada14 neutras
Relacionadas no arquivo
Dois homens são conduzidos à delegacia com produtos agrícolas suspeitos de receptação em CarinhanhaJustiça determina gratuidade de passagens para eleitores de Iuiu no segundo turno das eleiçõesCasa é invadida pelo telhado e tem carne, botijões de gás e fios elétricos furtados em CarinhanhaBYD da Bahia deve nacionalizar 50% da produção em 2027URGENTE: MORADORA DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES É INTUBADA E PRECISA DE REGULAÇÃO PARA UTIFinados terá chuva, raios e calor de até 40°C; veja a previsão por região
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h26
Pedir correção ou remoção