Homem é preso sob suspeita de usar óculos de realidade virtual para abusar de criança

ROGÉRIO PAGNAN FOLHAPRESS Um homem de 65 anos foi preso nesta quarta-feira (28) sob suspeita de usar um videogame com óculos de realidade virtual para atrair uma criança e facilitar a prática de abuso sexual em São Paulo. Alceu Rafael Mischiatti Lourenção foi preso em flagrante após os policiais encontrarem material de abuso sexual infantil armazenado em seu celular.
Pontos-chave
- Ele também passa a ser investigado sob suspeita de estupro de vulnerável e de produzir uma gravação da violência contra a criança.
- A Folha não localizou o defensor do suspeito.
- Segundo policiais ouvidos, nenhum advogado o defendia até a tarde desta quarta, quando era feito o registro do flagrante.
Fonte originalJBr.https://jornaldebrasilia.com.br/nahorah/homem-e-preso-sob-suspeita-de-usar-oculos-de-reali…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
2º show do BTS no Brasil: confira tudo sobre e veja o que esperarAneel leiloa hoje projetos de transmissão com R$ 8,9 bi em investimentosCorinthians x Mirassol: horário e onde assistir ao jogo do BrasileirãoEnem 2026: CNN Brasil fará live com correção da prova em tempo realO carro avisa antes de quebrar? Conheça sinais que os motoristas ignoramPolícia de Nova York assume investigações de violência sexual em Cornell
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h40
Pedir correção ou remoção