Indicação para comandar MDB Aparecida é costurada por Daniel e Mendanha

O diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran Goiás) e ex-deputado federal Leandro Vilela deve assumir o diretório do MDB em Aparecida de Goiânia. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- O acordo é articulado entre o vice-governador e presidente estadual da sigla, Daniel Vilela, e o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB).
- Leandro é primo de Daniel e sobrinho do ex-prefeito Maguito.
- Ex-deputado Leandro Vilela | Foto: Câmara dos Deputados Sua indicação representa o retorno da família Vilela à direção da sigla na cidade.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/indicacao-para-comandar-mdb-aparecida-e-costurada-por-danie…Publicado originalmente em 22 de fevereiro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaMDB Aparecida ★
PessoaGustavo Mendanha Melo
PessoaLeandro Vilela Velloso
ÓrgãoDetran Goiás
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
CidadeBrasília
PessoaDaniel Vilela
PessoaEm Aparecida
ÓrgãoComissão de Educação da Câmara dos Deputados
Pessoade Trânsito
PessoaDepartamento Estadual de Trânsito de Goiás
PessoaElio Bom Sucesso
PessoaLiosmar Evaristo Mendanha
1 favorecida0 prejudicadas17 neutras
Relacionadas no arquivo
Mais 2 candidatas pedem renúncia e MDB Aparecida precisa adequar chapa de vereadoresCom 6 vereadores, MDB Aparecida indica 20 candidatos a vereador; CONFIRA listaSAIBA o que foi debatido pelos pré-candidatos a vereador em Aparecida em reunião com Daniel e MendanhaPossível vaga de vice-prefeito de Aparecida em 2028, movimenta bastidores da política na cidadeAparecida muda emissão de notas fiscais de serviços a partir de novembroJardim Bela Vista terá elevado sobre a BR-153 com investimento de R$ 24,3 milhões
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h46
Pedir correção ou remoção