Irmãos morrem após explosão de fábrica clandestina de fogos de artifício na BA

Acidente aconteceu no dia de São João, 24 de junho, mas vítimas faleceram na segunda (30) e na quarta-feira (2). Eles tinham 17 e 25 anos. Dois irmãos morreram após a explosão de uma fábrica clandestina de fogos de artifício na zona rural de Maragogipe, cidade do Recôncavo baiano.
Pontos-chave
- O caso aconteceu no dia de São João, 24 de junho, mas uma das vítimas morreu na segunda-feira (30) e a outra, na quarta (2).
- Nesta quinta (3), o Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT) anunciou que o caso está sendo investigado.
- O acidente aconteceu na comunidade de Samambaia e levou às mortes de João Vitor de Jesus Batista, de 17 anos, e David Miguel de Jesus Batista, 25.
Fonte originalAilton Pimentel Bloghttps://portalailtonpimentel.com/irmaos-morrem-apos-explosao-de-fabrica-clandestina-de-fog…Publicado originalmente em 4 de julho de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeCruz das Almas/BA
PessoaCruz das Almas
LocalCruz das Almas
PaísBrasil
EstadoBahia
CidadeFeira de Santana
CidadeSalvador
ÓrgãoDepartamento de Polícia Técnica de Brumado
ÓrgãoPolícia Técnica da Bahia
PessoaSanto Antônio de Jesus
CidadeSanto Antônio/BA
LocalRecôncavo baiano
CidadeSanto Antônio de Jesus/BA
ÓrgãoMinistério Público do Trabalho na Bahia
LocalRecôncavo da Bahia
ÓrgãoPOÇÕES-Operação da Polícia Civil
ÓrgãoSuperintendência Regional do Trabalho
Relacionadas no arquivo
Cruz das Almas: Orlandinho questiona cortes de Ednaldo Ribeiro; Prefeitura cita crise e gasto com pessoal supera limite prudencialAcusa Governo de cortar repasses e promete 20% de corte nos saláriosBarra e Milagres recebem ônibus escolares de R$ 412 mil cada por emendas de Binho Galinha; entrega integra lote de 101 veículos na BahiaCruz das Almas: prefeito acusa Governo de cortar repasses e promete redução de 20% na folha de pagamento dos servidoresHomem é preso em Cruz das Almas investigado por chacina que deixou cinco mortosBYD da Bahia deve nacionalizar 50% da produção em 2027
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h36
Pedir correção ou remoção