João Guilherme diverte Leonardo ao falar sobre cenas íntimas em novo filme; assista

O ator João Guilherme publicou um vídeo ao lado do pai, o cantor Leonardo, em que os dois conversam sobre bastidores do filme O Rei da Internet. Durante a conversa, João questiona se o pai aceitaria gravar cenas de nudez caso trabalhasse como ator.
Pontos-chave
- O tema surgiu porque o artista protagoniza sequências íntimas no longa inspirado na história de um hacker brasileiro.
- Leonardo respondeu que toparia participar, embora admitisse que sentiria constrangimento durante as filmagens. “Vergonha eu não tenho… tenho mas demorou, né?
- Eu gravaria, mas com um pouco de vergonha, porque não tem só a gente, né?
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/entretenimento/celebridades/joao-guilherme-diverte-leonardo-a…Publicado originalmente em 15 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Famosos vão às urnas no 2º turno das eleiçõesFamosos com pendências eleitoraisÓpera Domitila revive cartas de amor de Dom Pedro I à Marquesa de SantosImportantes nomes do audiovisual brasileiro lançam instituto para debater políticas culturais e formação profissionalUm milhão de óbitos: estudo aponta que calor já está associado a mais mortes por doenças respiratórias do que o frio no BrasilMilton Hatoum sobre Prêmio Nobel de Literatura: “Não me interessa”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 17h25
Pedir correção ou remoção