Jorge Aragão será a atração no lançamento do Santos Carnaval 2027

O cantor e compositor Jorge Aragão será a atração principal da Festa de Lançamento do Santos Carnaval 2027, marcada para 6 de setembro, a partir das 12h, no Santos Convention Center (Praça Almirante Gago Coutinho, 29, Ponta da Praia). A programação também contará com apresentações de sambistas da Cidade e das 15 escolas de samba que integram o Carnaval santista.
Pontos-chave
- Os preços dos ingressos e os pontos de venda serão divulgados em breve.
- A Festa de Lançamento do Santos Carnaval 2027 é realizada pela Liga Independente e Cultural das Escolas de Samba de Santos (Liga Santos), em parceria com a Prefeitura.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/jorge-aragao-sera-a-atracao-no-lancamento-do-santos-c…Publicado originalmente em 24 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSantos ★
PessoaCarnaval de Santos ★
PessoaJorge Aragão ★
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaPonta da Praia
PessoaNey Matogrosso
PessoaSantos Convention Center
PessoaZeca Pagodinho
PessoaLeci Brandão
3 favorecidas0 prejudicadas8 neutras
Relacionadas no arquivo
Paolla Oliveira assume trono da Imperatriz em coroação coletivaPaolla Oliveira é coroada rainha de bateria da ImperatrizPaolla Oliveira é coroada rainha de bateria da Imperatriz neste sábadoSantos dá largada ao Carnaval 2027 com Jorge AragãoJorge Aragão anima lançamento do Santos Carnaval 2027; escolas revelam enredosRainha mirim chega 24 horas antes para garantir ingresso do lançamento Santos Carnaval 2027
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h11
Pedir correção ou remoção