Juizado Especial de Valença suspende atividades presenciais para reforma

A Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Valença terá as atividades presenciais suspensas temporariamente entre os dias 20 de maio e 28 de junho de 2026. A medida foi comunicada por meio de ofício circular emitido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e ocorre em razão de obras de reforma na unidade judicial.
Pontos-chave
- O ofício informa ainda que as audiências telepresenciais já agendadas serão mantidas normalmente, sem interrupções.
Fonte originalJornal Valença Agorahttps://valencaagora.com/juizado-especial-de-valenca-suspende-atividades-presenciais-para-…Publicado originalmente em 26 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeValença/BA ★
ÓrgãoJuizado Especial de Valença
PaísBrasil
EstadoBahia
EmpresaEsporte Clube Bahia
ÓrgãoTribunal de Justiça do Estado da Bahia
ÓrgãoVara do Sistema dos Juizados Especiais
0 favorecidas1 prejudicada6 neutras
Relacionadas no arquivo
Às margens do mesmo rio, duas cidades com recordes políticos opostosNo interior do Rio, duas cidades ficam nos extremos do mapa políticoCarlos Valério e uma geração que ajudou a construir a canoagem de UbaitabaJustiça da Bahia antecipa metas nacionais e reduz em mais de 44 mil o número de processos antigos#Chapada: Suspeito de lavagem de dinheiro é monitorado desde Palmeiras e acaba preso ao desembarcar na rodoviária de SalvadorInscrições abertas para o concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP)
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 19h20
Pedir correção ou remoção