Ir para o conteúdo
Ficha nº 3563 Justiça 28/10/2026 · 15h00

Justiça condena CEO da Medcof por difamação contra concorrente

VEJA tom positivo
Justiça condena CEO da Medcof por difamação contra concorrente
Imagem: VEJA (reprodução)

A Justiça de São Paulo condenou Augusto Quaresma Coelho, cofundador e CEO da Medcof, empresa de educação médica que tem entre seus sócios o empresário Flávio Augusto da Silva, fundador da Wise Up, a nove meses de detenção por difamação contra a concorrente Medway.

Pontos-chave

  • A pena foi substituída por nove meses de prestação de serviços à comunidade.
  • A sentença, porém, reconheceu que parte das práticas questionadas pelo executivo efetivamente ocorria.
  • Durante o processo, representantes da Medway admitiram que a empresa concedia acesso gratuito à plataforma e pagava inscrições de estudantes em exames de residência.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/economia/justica-condena-ceo-da-medcof-por-difamacao-contra-conc…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h10 Pedir correção ou remoção