Justiça de Remanso enfrenta dificuldades com ausência de magistrados titulares
A situação do Judiciário em Remanso tem gerado preocupação entre advogados e a população. Atualmente, tanto a Vara Cível quanto a Vara Crime da comarca estão sem juízes titulares, funcionando apenas com magistrados substitutos.
Pontos-chave
- A categoria afirma que muitos processos não estão fluindo como deveriam, aumentando a sensação de insegurança e demora na prestação da Justiça.
- Nas redes sociais, a campanha “Remanso está sem juiz” ganhou força e busca chamar atenção para os impactos da situação no município.
- O movimento destaca que a Justiça não pode parar e cobra providências urgentes para garantir maior estabilidade e regularidade nos serviços judiciais da comarca.
Fonte originalRemanso Notíciashttps://remanso-noticias.com/2026/05/26/justica-de-remanso-enfrenta-dificuldades-com-ausen…Publicado originalmente em 26 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
A vitória eleitoral de Lula em dados, por Lauro MatteiEx-ministro Adolfo Sachsida lança site com análises políticasAcordo Mercosul-UE eleva exportações brasileiras em 21%Finados terá chuva, raios e calor de até 40°C; veja a previsão por regiãoJustiça da Bahia antecipa metas nacionais e reduz em mais de 44 mil o número de processos antigosEstado é condenado a pagar R$ 100 mil a policial civil agredido por PMs durante Carnaval de Salvador
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 10h36
Pedir correção ou remoção