Justiça nega prisão de empresário da Faria Lima acusado de agredir a mulher

A Justiça de São Paulo negou o pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) para que o empresário Ivo Kos, de 48 anos, acusado de agredir e desfigurar o rosto da própria esposa, a cirurgiã-dentista Giullia Falcão Kos, de 27 anos, voltasse à prisão. O empresário teve o alvará de soltura expedido na última quarta-feira, 22.
Pontos-chave
- Após a decisão, o órgão ministerial apresentou um novo recurso nesta terça-feira, 27.
- A agressão ocorreu em 14 de agosto, no bairro de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, e foi registrada por câmeras de segurança.
- O novo recurso foi assinado pelo procurador de Justiça Eder Segura.
Fonte originalJBr.https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/brasil/justica-nega-prisao-de-empresario-da-faria…Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaFaria Lima ★
EstadoGoiás
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
EmpresaPartido Novo
ÓrgãoMinistério da Defesa
ÓrgãoTribunal de Justiça do Estado de Goiás
Órgãode Justiça
PaísBrasil
CidadeGoiânia
PessoaEstado de São Paulo
Pessoada Administração
LocalZona Oeste do Rio de Janeiro
0 favorecidas1 prejudicada12 neutras
Relacionadas no arquivo
O pessimismo sem fim da Faria LimaMempodera ganha apoio da Fundação Obama e leva wrestling a quilomboPedágio eletrônico entra em operação em duas rodovias de SPFernando Sastre é condenado a 17 anos de prisão por morte de motoristaJardim valoriza goleada do Flamengo, mas diz: “Falta muito campeonato”Suspeito morre e duas pessoas são presas em tiroteio na Vila Leopoldina
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h23
Pedir correção ou remoção