Ir para o conteúdo

Mabel nomeia mais 60 servidores, incluindo 2 ex-secretários de Rogério Cruz

Folha Z tom positivo
Mabel nomeia mais 60 servidores, incluindo 2 ex-secretários de Rogério Cruz
Imagem: Folha Z (reprodução)

O prefeito Sandro Mabel nomeou mais 60 auxiliares para a Prefeitura de Goiânia. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho! Esta foi a maior quantidade de nomeações publicadas na mesma edição do periódico desde que o prefeito assumiu a gestão.

Pontos-chave

  • Esta foi a maior quantidade de nomeações publicadas na mesma edição do periódico desde que o prefeito assumiu a gestão.
  • São os seguintes nomes: Katia Hyodo: ex-secretária de Políticas para as Mulheres, agora chefe de gabinete da Secretaria de Articulação Institucional e Captação.
  • Comandante Paranhos: ex-comandante da Guarda Civil, agora assessor técnico na Secretaria de Articulação Institucional e Captação.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/mabel-nomeia-mais-60-servidores-incluindo-2-ex-secretarios-…Publicado originalmente em 13 de janeiro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h52 Pedir correção ou remoção